• Televendas
    43 3341-2529

    Segunda à Sexta

    8:00h às 12:00h | 13:30h às 18:00h 43 98815-7607

Orçamento

0 item cotados R$0,00
  • Atendemos todo brasil
  • Orçamento em até 24h
  • Parcele em até 3x
  • Desconto especiais
  • Compre com Segurança

  • Televendas
    43 3341-2529

    Segunda à Sexta

    8:00h às 12:00h | 13:30h às 18:00h 43 98815-7607

Orçamento

0 item cotados R$0,00

Perguntas Frequentes.

1- Qual a quantidade mínima para aquisição de produto personalizado?

Cada produto tem uma quantidade mínima para personalização. Nossos representantes e atendentes podem informá-lo sobre a quantidade mínima de cada produto. Pedimos a gentileza de entrar em contato para mais informações.

2- Qual o procedimento para realizar um pedido?

Para efetuar seu pedido é necessário enviar os dados completos para faturamento, entrega e cobrança, além do logotipo em curvas para personalização.

3- O frete é pago pelo cliente?

O frete é por conta do cliente. O mesmo pode indicar a transportadora de sua preferência. Fazemos também cotação com as transportadoras parceiras da Incorpast para obter o menor custo de frete para nossos clientes.

4- Onde é feita a personalização nos produtos?

Cada produto tem sua área de personalização pré-definida. Antes de iniciarmos a personalização em cada produto, enviamos um prévio layout para aprovação do cliente. Através da nossa experiência indicaremos o melhor local para proporcionar mais visibilidade a sua marca.

5- Qual o processo de personalização utilizado?

Utilizamos diversos tipos de recursos para aplicação de marcas. Para cada tipo de produto trabalhamos com um tipo de processo de personalização.

As formas de aplicações são as seguintes: Baixo Relevo, Silk Screen(Serigrafia), Laser, Bordado.

Sempre apresentaremos o processo mais indicado para o produto escolhido

6- A personalização a laser pode ser colorida?

Não, o laser é um feixe de luz de alta definição que queima a superfície do produto.

7- A personalização em baixo relevo pode ser colorido?

Não, o processo de gravação é feito através de uma matriz de impressão – clichês – normalmente de metal ou chapa de zinco onde é gravado a logomarca. 
O clichê é pressionado sobre o couro através de uma maquina de alta freqüência na qual o grafismo a ser impresso está em alto-relevo. A gravação pode ser feita em diversos tamanhos e posições de acordo com a escolha de cada cliente. 

8- O que é um clichê?

O clichê é a matriz usada para gerar a gravação em baixo relevo no couro e sintético. Atualmente trabalhamos com clichês de zinco, que conferem o melhor custo x benefício. São cobrados a parte e ficam armazenados na empresa. Se o cliente optar podemos devolver o clichê assim que despacharmos a mercadoria.

9- A personalização em silk-screen tem limite de cores?

Sim, personalizamos produtos com até 4 cores chapadas com custo adicional. Cada produto tem sua tabela de custos adicionais por cores. Os produtos que levam personalização em silk-screen em uma cor não têm custo adicional, é gratuita.

10- O que é referência Pantone?

Pantone é uma tabela universal de cores que associa cada tonalidade de cor a um código. Usamos essa tabela para definir as tonalidades nas personalizações em silk-screen.

11- Vocês produzem pastas em couro legítimo?

Não, nossas pastas são confeccionadas apenas em couro sintético.

12- Posso desenvolver um projeto especial com a Incorpast?

Sim, somos especializados no desenvolvimento de pastas e brindes personalizados para atender diversos nichos de mercado. Apresente sua ideia que juntos vamos desenvolver um produto para atender suas necessidades.

13- Posso solicitar alterações de cores e medidas para os produtos confeccionados pela Incorpast?

Sim, todos os produtos confeccionados pela Incorpast são customizáveis podendo ser alterado as características conforme sua necessidade.

14- Os produtos são fornecidos com embalagem?

Sim, nossos produtos são fornecidos com um padrão de embalagem Kraft. Alguns produtos possuem embalagens individuais.

15- Qual o prazo de entrega dos materiais?

O prazo varia de acordo com a quantidade de peças e tipo de personalização. Pedimos sempre que consulte pois fazemos o possível para atender o seu pedido conforme sua urgência.

16- Quais são as formas de pagamentos?

Através da negociação com o vendedor apresentaremos as melhores condições de pagamento. Possuímos diversas formas para facilitar a aquisição do produto desejado. Entre em contato e consulte.

17- A Incorpast atende todo o Brasil?

Sim, atendemos em todo o território nacional.